Uniandes
Funes
Ministerio de Educacion
Funes

Concepções sobre identidade do professor de matemática: Portugal e países Francófonos

Fernandes, Lênio; Cardoso, Elizabeth; Gonçalves, Tadeu (2012). Concepções sobre identidade do professor de matemática: Portugal e países Francófonos. UNIÓN. Revista Iberoamericana de Educación Matemática, 31, pp. 65-74 .

[img]
Vista Previa
PDF - Versión Publicada
Disponible bajo la licencia Creative Commons No Comercial Sin Derivar.

114Kb

Resumen

O presente artigo é uma descrição de pesquisa bibliográfica em que se buscaram localizar e estudar trabalhos portugueses e em língua francesa que abordam, direta ou indiretamente, o tema “identidade do professor de Matemática”. A idéia central foi reunir, em um mesmo artigo, as concepções de autores sobre o tema referido e tentar perceber recorrências, entre tais autores/pesquisadores, de aspectos relativos ao tipo de identidade em foco.

Tipo de Registro:Artículo
Términos clave:05. Profesor > Estatus
07. Enseñanza > Planificación del profesor > Metodología de enseñanza > Análisis y reflexión sobre la enseñanza
05. Profesor > El papel del profesor
05. Profesor > Desarrollo del profesor
Nivel Educativo:Todos los niveles educativos
Código ID:15848
Depositado Por:Monitor Funes 1
Depositado En:12 Ago 2020 18:11
Fecha de Modificación Más Reciente:12 Ago 2020 18:11
Valoración:

Personal del repositorio solamente: página de control del documento


Comentarios

Agregar Comentario