Uniandes
Funes
Ministerio de Educacion
Funes

O Projeto Klein de Matemática em Português: uma ponte entre a matemática avançada e a escola

Yamamoto, Yuriko (2013). O Projeto Klein de Matemática em Português: uma ponte entre a matemática avançada e a escola. Cuadernos, 8, pp. 411-419 .

[img]
Vista Previa
PDF - Versión Publicada
Disponible bajo la licencia Creative Commons No Comercial Sin Derivar.

876Kb

URL Oficial: https://revistas.ucr.ac.cr/index.php/cifem

Resumen

Este artigo contém os pontos principais que serão apresentados e debatidos na Mesa Paralela 5 sobre o Projeto Klein. A apresentação terá caráter mais amplo sobre os objetivos e os alcances do Klein Project for 21st century do ICMI-IMU assim como das particularidades do Projeto Klein em Português, enquanto que este texto tem a intenção de argumentar com mais cuidado sobre o papel do projeto em português na construção das conexões entre os avanços da matemática e o contexto escolar.

Tipo de Registro:Artículo
Términos clave:07. Enseñanza > Planificación del profesor > Metodología de enseñanza > Metodología de trabajo en el aula
07. Enseñanza > Planificación del profesor > Metodología de enseñanza > Análisis y reflexión sobre la enseñanza
10. Otras nociones de Educación Matemática > Otro (otras nociones de educación matemática)
Nivel Educativo:Título de grado universitario
Código ID:21437
Depositado Por:Monitor Funes 4
Depositado En:21 Ago 2020 19:32
Fecha de Modificación Más Reciente:21 Ago 2020 19:32
Valoración:

Personal del repositorio solamente: página de control del documento


Comentarios

Agregar Comentario