Uniandes
Funes
Ministerio de Educacion
Funes

Inserindo tecnologias no currículo de matemática

Oliveira, Claudia Lisete (2016). Inserindo tecnologias no currículo de matemática. Cuadernos, 15, pp. 361-370 .

[img]
Vista Previa
PDF - Versión Publicada
Disponible bajo la licencia Creative Commons No Comercial Sin Derivar.

1775Kb

URL Oficial: https://revistas.ucr.ac.cr/index.php/cifem

Resumen

Um ambiente Virtual é aquele formado pelas coisas digitais, que as pessoas utilizam para interagir com o mundo a sua volta, seja para receber ou fornecer informação, comunicar-se, expressar opiniões e divertir-se. Um Ambiente Virtual de Aprendizagem pode ser considerado como aquilo que é Virtual, permitindo que as ações de ensino e aprendizagem possam ocorrer. Apresenta-se o Ambiente Virtual de Aprendizagem do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências ve Matemática, da Universidade Luterana do Brasil. O ambiente está estruturado para dar suporte ao programa através da organização da informação, comunicação, conectividade, pesquisas, divulgação dos resultados de pesquisas, recursos tecnológicos, plataformas de ensino e repositório de objetos digitais. O ambiente está funcional, em constante avaliação e evolução, atendendo as necessidades de aprendizagem e de pesquisa realizadas no programa.

Tipo de Registro:Artículo
Términos clave:10. Otras nociones de Educación Matemática > Enfoques de las matemáticas escolares > Funcional
06. Aprendizaje > Aspectos afectivos > Motivación
08. Evaluación > Funciones de la evaluación
07. Enseñanza > Tipos de enseñanza > E-learning
Nivel Educativo:Estudios de posgrado
Código ID:21558
Depositado Por:Monitor Funes 4
Depositado En:19 Ago 2020 17:53
Fecha de Modificación Más Reciente:20 Ago 2020 11:18
Valoración:

Personal del repositorio solamente: página de control del documento


Comentarios

Agregar Comentario