Uniandes
Funes
Ministerio de Educacion
Funes

A análise de textos didáticos em história da Educação Matemática

Andrade, Mirian Maria; Donizeti, Fábio (2011). A análise de textos didáticos em história da Educação Matemática. En Matos, José Manuel; Saraiva, Manuel Joaquim (Eds.), Actas do I Congresso Ibero-Americano de História da Educação Matemática (pp. 110-120). Caparica, Portugal: Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

[img]
Vista Previa
PDF - Versión Publicada
Disponible bajo la licencia Creative Commons No Comercial Sin Derivar.

270Kb

URL Oficial: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/13532...

Resumen

Este artigo versa sobre os estudos do GHOEM que se relacionam com a análise de textos didáticos. Nele apresentamos algumas reflexões sobre os primeiros exercícios do grupo no que se refere ao Referencial Metodológico da Hermenêutica de Profundidade em uma apropriação para a História da Educação Matemática.

Tipo de Registro:Contribución a Actas de Congreso
Términos clave:12. Investigación e innovación en Educación Matemática > Tipos de estudio > Otro (tipos de estudio)
11. Educación Matemática y otras disciplinas > Historia de la Educación Matemática
03. Aula > Recursos didácticos > Libros de texto
Nivel Educativo:_Ningún nivel educativo
Código ID:22820
Depositado Por:Monitor Funes 3
Depositado En:05 Nov 2020 11:22
Fecha de Modificación Más Reciente:05 Nov 2020 11:22
Valoración:

Personal del repositorio solamente: página de control del documento


Comentarios

Agregar Comentario