Pires, Célia Maria Carolino (2014). Reflexões sobre o debate curricular no brasil. Educação Matemática Em Revista, 19(43), pp. 5-13 .
![]()
| PDF - Versión Publicada Disponible bajo la licencia Creative Commons No Comercial Sin Derivar. 311Kb |
URL Oficial: http://sbem.iuri0094.hospedagemdesites.ws/revista/...
Resumen
Neste breve ensaio teórico, nosso objetivo é o de apresentar algumas reflexões sobre o debate curricular que volta ao cenário das políticas públicas brasileiras. Com base nos estudos que coordenamos em nosso grupo de pesquisa e em experiências profissionais de elaboração e implementação curricular, retomamos questões gerais referentes às politicas curriculares em nosso país e levantamos alguns pontos para que possam contribuir para as reflexões sobre currículos de Matemática para a educação básica.
Tipo de Registro: | Artículo |
---|---|
Términos clave: | 09. Currículo > Desarrollo 01. Sistema educativo > Política educativa 09. Currículo > Evaluación del currículo 07. Enseñanza > Planificación del profesor > Metodología de enseñanza > Análisis y reflexión sobre la enseñanza 01. Sistema educativo > Gestión y Calidad |
Nivel Educativo: | Educación Primaria (7-12 años) |
Código ID: | 25949 |
Depositado Por: | Monitor Funes 4 |
Depositado En: | 12 Ago 2022 17:08 |
Fecha de Modificación Más Reciente: | 10 May 2023 11:37 |
Valoración: |
Personal del repositorio solamente: página de control del documento