Uniandes
Funes
Ministerio de Educacion
Funes

A investigação sobre o professor de matemática: problemas e perspectivas do professor

Ponte, João Pedro da (2019). A investigação sobre o professor de matemática: problemas e perspectivas do professor. Educação Matemática Em Revista, 8(11), pp. 10-13 .

[img]
Vista Previa
PDF - Versión Publicada
Disponible bajo la licencia Creative Commons No Comercial Sin Derivar.

4Mb

URL Oficial: http://sbem.iuri0094.hospedagemdesites.ws/revista/...

Resumen

Este texto analisa a investigação atual sobre o professor de matemática, passa em revista as principais questões que têm sido pesquisadas nos últimos tempos nesta área em nível internacional, incluindo tanto na formação inicial como a formação dos professores em serviço. Como caso particular, apresenta a pesquisa realizada em Portugal pelo grupo de investigação DIF, com uma referência especial às metodologias de investigação utilizadas.

Tipo de Registro:Artículo
Términos clave:12. Investigación e innovación en Educación Matemática > Metodologías > Otro (metodologías)
11. Educación Matemática y otras disciplinas > Historia de la Educación Matemática
05. Profesor > Formación de profesores > Inicial
05. Profesor > Formación de profesores > Continua-Permanente
05. Profesor > Desarrollo del profesor
Nivel Educativo:Educación Secundaria Media (17 y 18 años)
Educación Secundaria Básica (13-16 años)
Educación Primaria (7-12 años)
Código ID:27211
Depositado Por:Monitor Funes 4
Depositado En:07 Sep 2022 21:39
Fecha de Modificación Más Reciente:07 Sep 2022 21:39
Valoración:

Personal del repositorio solamente: página de control del documento


Comentarios

Agregar Comentario