Cury, Helena Noronha; Bianchi, Alaydes Sant´Anna; Azambuja, Cármen Regina Jardim de; Müller, Marilene Jacintho; dos Santos, Mônica Bertoni (2002). Formação de professores de matemática. Acta Scientiae. Revista de Ensino de Ciências e Matemática, 4(1), pp. 37-42 .
![]()
| PDF - Versión Publicada Disponible bajo la licencia Creative Commons No Comercial Sin Derivar. 46Kb |
URL Oficial: http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/acta
Resumen
Este ensaio ofertas sobre a formação de professores de Matemática. Es um tema que vem sendo discutido por todas as Instituições de Ensino Superior que oferecem cursos de Licenciatura em Matemática, especialmente face às mudanças que vêm sendo desencadeadas a partir das propostas das novas diretrizes curriculares. Para promover debates entre professores de todos os níveis de ensino representados neste evento, especialmente os docentes de nível superior, sobre quem recai a responsabilidade pelas reformulações curriculares.
Tipo de Registro: | Artículo |
---|---|
Términos clave: | 09. Currículo > Desarrollo 09. Currículo > Diseño 05. Profesor > Formación de profesores > Inicial 05. Profesor > Formación de profesores > Continua-Permanente 05. Profesor > Desarrollo del profesor |
Nivel Educativo: | Todos los niveles educativos |
Código ID: | 27803 |
Depositado Por: | Monitor Funes 2 |
Depositado En: | 28 Jun 2022 17:52 |
Fecha de Modificación Más Reciente: | 28 Jun 2022 17:52 |
Valoración: |
Personal del repositorio solamente: página de control del documento