Uniandes
Funes
Ministerio de Educacion
Funes

Professor de matemática: a formação como solução construída

Moura, Manoel Oriosvaldo de (1993). Professor de matemática: a formação como solução construída. Revista de Educação Matemática (REMat), 1(1), pp. 1-16 .

[img]
Vista Previa
PDF - Versión Publicada
Disponible bajo la licencia Creative Commons No Comercial Sin Derivar.

2337Kb

URL Oficial: https://revistasbemsp.com.br/index.php/REMat-SP/

Resumen

Verdadeiro ou Falso? Dois mais dois é igual a cinco. Isto é o que dizia a propaganda da conta remunerada de um banco. E garantiam que era uma verdade. O jornal "Folha de São Paulo" juntou uma série de verdades sobre a Alemanha de Hitler para provar que com verdades pode se chegar a uma afirmação falsa: Hitler foi um grande homem. Assim, o jornal, tal qual o banco, coloca dúvida sobre a verdade.

Tipo de Registro:Artículo
Términos clave:07. Enseñanza > Planificación del profesor > _Otro (planificación del profesor)
05. Profesor > Formación de profesores > Inicial
10. Otras nociones de Educación Matemática > Fenomenología didáctica > Situaciones
05. Profesor > Formación de profesores > Continua-Permanente
05. Profesor > Desarrollo del profesor
Nivel Educativo:Educación Secundaria Básica (13-16 años)
Código ID:27843
Depositado Por:Monitor Funes 4
Depositado En:18 Jul 2022 17:01
Fecha de Modificación Más Reciente:29 Jul 2022 21:26
Valoración:

Personal del repositorio solamente: página de control del documento


Comentarios

Agregar Comentario