Uniandes
Funes
Ministerio de Educacion
Funes

Cultura, formação e desenvolvimento profissional de professores que ensinam matemática

Pires, Célia Maria Carolino (2006). Cultura, formação e desenvolvimento profissional de professores que ensinam matemática. ZETETIKÉ. Revista de Educação Matemática, 14(1), pp. 123-128 .

[img]
Vista Previa
PDF - Versión Publicada
Disponible bajo la licencia Creative Commons No Comercial Sin Derivar.

972Kb

URL Oficial: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/ze...

Resumen

O livro “cultura, formação e desenvolvimento profissional de professores que ensinam matemática”, organizado por Dário Fiorentino e Adair Mendes Nacarato, faz parte de duas comemorações: dez anos do PRAPEM (prática pedagógica em matemática) e de cinco anos do GFPFPM (grupo de estudo e pesquisa sobre formação de professores que ensinam matemática), da faculdade de educação da Unicamp.

Tipo de Registro:Artículo
Términos clave:05. Profesor > Formación de profesores > Inicial
10. Otras nociones de Educación Matemática > Otro (otras nociones de educación matemática)
05. Profesor > Desarrollo del profesor
Nivel Educativo:Título de grado universitario
Código ID:29424
Depositado Por:Monitor Funes 2
Depositado En:26 May 2022 20:29
Fecha de Modificación Más Reciente:26 May 2022 20:29
Valoración:

Personal del repositorio solamente: página de control del documento


Comentarios

Agregar Comentario