Padilha, Maria Auxiliadora Soares; Abranches, Sérgio Paulino; Cavalcante, Patrícia Smith; da Silva, Kátia Cilene; de Oliveira, Claudia Simone Almeida; de Paiva, Rogério Antonio; da Silva, Adriana Mércia Bezerra; Alves, Márcia (2010). Ensinagem na docência online: um olhar à luz das coreografias didáticas. EM TEIA - Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana, 1(1), pp. 1-12 .
![]()
| PDF - Versión Publicada Disponible bajo la licencia Creative Commons No Comercial Sin Derivar. 73Kb |
URL Oficial: https://periodicos.ufpe.br/revistas/emteia/index
Resumen
O objetivo deste artigo é refletir sobre a didática universitária na educação online, a partir da análise de coreografias didáticas no desenho didático de cursos online. Para cumprir tal empreendimento, iremos problematizar a questão do ensino superior e da educação online, contextualizando os conceitos de ‘ensinagem’ e ‘coreografias didáticas’ na perspectiva do desenho didático.
Tipo de Registro: | Artículo |
---|---|
Términos clave: | 07. Enseñanza > Planificación del profesor 07. Enseñanza > Tipos de enseñanza > A distancia 07. Enseñanza > Tipos de enseñanza > E-learning |
Nivel Educativo: | Título de grado universitario |
Código ID: | 31784 |
Depositado Por: | Monitor Funes 1 |
Depositado En: | 21 May 2023 20:51 |
Fecha de Modificación Más Reciente: | 21 May 2023 20:51 |
Valoración: |
Personal del repositorio solamente: página de control del documento