Uniandes
Funes
Ministerio de Educacion
Funes

Ensinagem na docência online: um olhar à luz das coreografias didáticas

Padilha, Maria Auxiliadora Soares; Abranches, Sérgio Paulino; Cavalcante, Patrícia Smith; da Silva, Kátia Cilene; de Oliveira, Claudia Simone Almeida; de Paiva, Rogério Antonio; da Silva, Adriana Mércia Bezerra; Alves, Márcia (2010). Ensinagem na docência online: um olhar à luz das coreografias didáticas. EM TEIA - Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana, 1(1), pp. 1-12 .

[img]
Vista Previa
PDF - Versión Publicada
Disponible bajo la licencia Creative Commons No Comercial Sin Derivar.

73Kb

URL Oficial: https://periodicos.ufpe.br/revistas/emteia/index

Resumen

O objetivo deste artigo é refletir sobre a didática universitária na educação online, a partir da análise de coreografias didáticas no desenho didático de cursos online. Para cumprir tal empreendimento, iremos problematizar a questão do ensino superior e da educação online, contextualizando os conceitos de ‘ensinagem’ e ‘coreografias didáticas’ na perspectiva do desenho didático.

Tipo de Registro:Artículo
Términos clave:07. Enseñanza > Planificación del profesor
07. Enseñanza > Tipos de enseñanza > A distancia
07. Enseñanza > Tipos de enseñanza > E-learning
Nivel Educativo:Título de grado universitario
Código ID:31784
Depositado Por:Monitor Funes 1
Depositado En:21 May 2023 20:51
Fecha de Modificación Más Reciente:21 May 2023 20:51
Valoración:

Personal del repositorio solamente: página de control del documento


Comentarios

Agregar Comentario