Número de registros: 5.
H
Hallal, Michel; Leal, Daiane; Da Silveira, Rozane; Andrejew, André (2018). Um relato de intervenções para o ensino do cálculo no ensino superior. En Lestón, Patricia (Ed.), ACTAS DE LA XII CONFERENCIA ARGENTINA DE EDUCACIÓN MATEMÁTICA (pp. 1012-1017). Buenos Aires, Argentina: SOAREM.
Hallal, Michel; Leal, Daiane; Da Silveira, Rozane; Ferreira, André (2015). Análise das soluções para a evasão na disciplina de cálculo nos trabalhos do SBEM. En SEMUR, Sociedad de Educación Matemática Uruguaya (Ed.), Actas del 5° Congreso Uruguayo de Educación Matemática (pp. 384-391). Montevideo: Sociedad de Educación Matemática Uruguaya.
L
Leal, Daiane; Hallal, Michel; Germann, Gabriel (2018). A construção da identidade do professor de matemática e os primeiros anos de sua prática docente. En Lestón, Patricia (Ed.), ACTAS DE LA XII CONFERENCIA ARGENTINA DE EDUCACIÓN MATEMÁTICA (pp. 139-144). Buenos Aires, Argentina: SOAREM.
Leal, Daiane; Hallal, Michel; Germann, Gabriel (2018). Smartphones nas aulas de matemática: um possível recurso pedagógico? En Lestón, Patricia (Ed.), ACTAS DE LA XII CONFERENCIA ARGENTINA DE EDUCACIÓN MATEMÁTICA (pp. 810-814). Buenos Aires, Argentina: SOAREM.
Leal, Daiane; Hallal, Michel; Wroblewski, Cristiane; Ferreira, André (2015). O uso do aplicativo photomath como um recurso pedagógico na aprendizagem de matemática. En SEMUR, Sociedad de Educación Matemática Uruguaya (Ed.), Actas del 5° Congreso Uruguayo de Educación Matemática (pp. 355-360). Montevideo: Sociedad de Educación Matemática Uruguaya.
Este listado fue generado el Thu Apr 18 16:09:03 2024 COT.