Número de registros: 4.
E
Evangelista, Maria Betânia; Guimarães, Gilda; Oliveira, Izabella (2021). Propostas de atividades com tabelas em livros didáticos de matemática dos anos iniciais do ensino fundamental do Brasil e do Quebec. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, 14(1), pp. 14-25 .
O
Oliveira, Izabella; Farias, Luiz Márcio Santos (2021). BNCC: uma análise das tarefas prescritas na unidade temática álgebra. EM TEIA - Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana, 12(3), pp. 1-24 .
Oval, Carmen Paz; Oliveira, Izabella (2013). Interrogar a los alumnos: ¿por qué? y ¿para qué?: las intenciones de los profesores cuando realizan preguntas a los alumnos en clase de matemáticas. En SEMUR, Sociedad de Educación Matemática Uruguaya (Ed.), VII Congreso Iberoamericano de Educación Matemática (pp. 4490-4497). Montevideo, Uruguay: SEMUR.
Oliveira, Izabella (2012). Problèmes de comparaison en classe du primaire: analyse d'une pratique enseignante autour de l'engagement des élèves dans leur activité mathématique. EM TEIA - Revista de Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana, 3(3), pp. 1-15 .
Este listado fue generado el Wed Apr 24 22:48:14 2024 COT.