Voos, Dolurdes (2006). Educação matemática, software e rede de professores: repercussões no discurso e na prática pedagógica. En Martínez, Gustavo (Ed.), Acta Latinoamericana de Matemática Educativa (pp. 651-656). México DF, México: Comité Latinoamericano de Matemática Educativa A. C..
![]() | PDF - Versión Publicada Disponible bajo la licencia Creative Commons No Comercial Sin Derivar. 158Kb |
Resumen
O presente trabalho relata pesquisa em Educação Matemática sobre o processo de mudança no discurso e na prática pedagógica de professores de Matemática no Ensino Médio que participaram de uma rede de professores, com o objetivo de construir sua capacitação para o uso de software, mediante trabalho colaborativo na organização e elaboração de atividades didático-pedagógicas.
Tipo de Registro: | Capítulo o Sección de un Libro |
---|---|
Términos clave: | 03. Aula > Recursos didácticos > Recursos informáticos > Software 05. Profesor > Relaciones entre profesores 05. Profesor > Desarrollo del profesor 05. Profesor > Formación de profesores |
Nivel Educativo: | Título de grado universitario Formación Profesional |
Código ID: | 5626 |
Depositado Por: | Cristian Camacho |
Depositado En: | 23 Oct 2014 14:24 |
Fecha de Modificación Más Reciente: | 23 Oct 2014 14:24 |
Valoración: |
Personal del repositorio solamente: página de control del documento