Uniandes
Funes
Ministerio de Educacion
Funes

Educação matemática, software e rede de professores: repercussões no discurso e na prática pedagógica

Voos, Dolurdes (2006). Educação matemática, software e rede de professores: repercussões no discurso e na prática pedagógica. En Martínez, Gustavo (Ed.), Acta Latinoamericana de Matemática Educativa (pp. 651-656). México DF, México: Comité Latinoamericano de Matemática Educativa A. C..

[img]PDF - Versión Publicada
Disponible bajo la licencia Creative Commons No Comercial Sin Derivar.

158Kb

Resumen

O presente trabalho relata pesquisa em Educação Matemática sobre o processo de mudança no discurso e na prática pedagógica de professores de Matemática no Ensino Médio que participaram de uma rede de professores, com o objetivo de construir sua capacitação para o uso de software, mediante trabalho colaborativo na organização e elaboração de atividades didático-pedagógicas.

Tipo de Registro:Capítulo o Sección de un Libro
Términos clave:03. Aula > Recursos didácticos > Recursos informáticos > Software
05. Profesor > Relaciones entre profesores
05. Profesor > Desarrollo del profesor
05. Profesor > Formación de profesores
Nivel Educativo:Título de grado universitario
Formación Profesional
Código ID:5626
Depositado Por:Cristian Camacho
Depositado En:23 Oct 2014 14:24
Fecha de Modificación Más Reciente:23 Oct 2014 14:24
Valoración:

Personal del repositorio solamente: página de control del documento


Comentarios

Agregar Comentario