Uniandes
Funes
Ministerio de Educacion
Funes

Meta-análise: seu significado para a pesquisa qualitativa

Viaggini, Maria (2014). Meta-análise: seu significado para a pesquisa qualitativa. REVEMAT: Revista Eletrônica de matemática, 9, pp. 7-20 .

[img]
Vista Previa
PDF - Versión Publicada
Disponible bajo la licencia Creative Commons No Comercial Sin Derivar.

197Kb

URL Oficial: https://periodicos.ufsc.br/index.php/revemat

Resumen

Este artigo tem como foco o tema metanálise, também denominada metassíntese e meta-análise. Evidencia a compreensão que diferentes autores expõem sobre esse conceito. Apresenta procedimentos em metanálise, assumidos sob o enfoque da pesquisa qualitativa. Traz a compreensão da autora sobre metanálise e os procedimentos de que se vale para conduzir investigações nessa modalidade, quais sejam, os hermenêuticos. Apresenta pesquisas, efetuadas desse modo, como exemplo.

Tipo de Registro:Artículo
Términos clave:12. Investigación e innovación en Educación Matemática > Paradigmas de investigación > Interpretativo
12. Investigación e innovación en Educación Matemática > _Otro (investigación e innovación en Educación Matemática)
12. Investigación e innovación en Educación Matemática > Metodologías > Meta-análisis
Nivel Educativo:Título de grado universitario
Estudios de posgrado
Código ID:26428
Depositado Por:Monitor Funes 8
Depositado En:14 May 2022 11:11
Fecha de Modificación Más Reciente:14 May 2022 11:11
Valoración:

Personal del repositorio solamente: página de control del documento


Comentarios

Agregar Comentario